RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Igreja Pentecostal OBPC realizará festa de 15 anos em Paranaíba

Entre as atrações estará a apresentação de duas bandas de Campo Grande

Por Lucas dos Anjos
28/03/2018 • 10h51
Compartilhar

A Igreja Pentecostal O Brasil Para Cristo de Paranaíba (MS) realizará neste fim de semana um evento em comemoração aos 15 anos da instituição no município. Entre as atrações estará a apresentação de duas bandas de Campo Grande (MS), além de pastores da cidade morena.

O evento iniciará na sexta-feira (30) no prédio da igreja, na rua Antônio Bergantine 534, no Jardim América. Já no sábado (31) a igreja promoverá uma carreata por diversos bairros da cidade e para finalizar um culto no espelho d’água com apresentação das bandas.

“Nós temos muito que comemorar é muitos anos de luta e avanços e será um prazer receber toda a população no nosso evento para juntos abençoarmos nossa cidade durante a carreata e logo após um culto ao ar livre”, pontua o pastor Reinaldo Cunha.

O último compromisso do evento será no domingo (1º) também na igreja, onde será realizado batismo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba