Rádios On-line
11581
FESTANÇA

II Arraiá da Felicidade terá quadrilha maluca no Parque de Exposições

O convite é vendido a R$ 30 e dá direito a três tipos de caldo (feijão, frango e mandioca com carne), chocolate quente e quentão

12 JUN 2019 - 09h:09Por Talita Matsushita

No próximo sábado o grupo de corrida de rua FitZen Run realiza o II Arraiá da Felicidade no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira. A festa terá apresentação de quadrilha maluca, além de sorteio de diversos brindes. A festa terá início às 19h e terá premiação para melhor traje.

O convite é vendido a R$ 30 e dá direito a três tipos de caldo (feijão, frango e mandioca com carne), chocolate quente e quentão, no local haverá também praça de alimentação onde serão comercializadas outros tipos de comida. Crianças até três anos não pagam, de três a sete anos pagam meia e acima dessa idade é cobrado o valor normal.

De acordo com Pedro Otávio de Souza Serafim, um dos organizadores, o objetivo é proporcionar novas experiências, com a quadrilha maluca. Os convites podem ser adquiridos na Clínica Vida Zen, Estúdio Aqua Fitness, e Centro de Trinamento Pro Fit.

“Haverá prêmio para o casal com o traje mais caracterizado, e premiação individual para homens e mulheres que estiverem mais bem trajados”, disse.

Nicole Symbrom, explica que o FitZen Run é um projeto social que ajuda e incentiva as pessoas a se exercitarem acompanhadas de profissionais. As aulas ocorrem às segundas e quintas-feiras às 19h, na rua lateral do Fórum. Para participar não é preciso fazer inscrição, basta chegar no local da aula, não há custo. “É liberado para todas as idades, desde crianças até idosos”, observou.

O projeto teve início no final de fevereiro e atualmente mais de 60 pessoas participam das aulas, que são distribuídas entre aquecimento, alongamento,  técnicas de corrida, corrida de rua, e alongamento final.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13