RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Incêndio atinge fazendas entre Paranaíba e Inocência

Corpo de Bombeiros com a ajuda de produtores tentam conter as chamas

Por Alex Santos/Talita Matsushita
30/09/2020 • 17h44
Compartilhar

Um incêndio de grande dimensão na tarde desta quarta-feira (30) consome pastagens de propriedades rurais entre os municípios de Paranaíba e Inocência. Quatro fazendas foram atingidas pelas chamas. Por conta da fumaça a visibilidade da MS-240 foi prejudicada.

Uma das áreas atingidas pelo fogo é a Fazenda “Pouso do Pinhé”, de propriedade de Diogo Robalinho de Queiroz, localizada no município de Paranaíba. Conforme funcionários, as chamas se aproximam rapidamente da sede.

O Corpo de Bombeiros com a ajuda de caminhões pipa e maquinários de produtores rurais tentam controlar as chamas.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo funcionários de propriedades atingidas, a suspeita é que o fogo teria começado após uma descarga elétrica em uma fazenda na região.

Vídeos enviados por leitores do JPNEWS, mostram o tamanho da cortina de fumaça produzida pelo fogo, que pôde ser visto a quilômetros de distância. Um helicóptero também sobreavado o local.

Veja:


  

(Atualizada)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba