RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Incêndio consome casa em segundos e família perde tudo

Mãe e filhas foram socorridas por amigos e vizinhos até a chegada do Corpo de Bombeiros que agiu rápido para conter as chamas

Por Leonardo Guimarães
09/08/2017 • 09h26
Compartilhar

Um incêndio consumiu completamente uma casa na manhã desta quarta-feira (9) em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na rua José Gonçalves de Oliveira, bairro Santo Antônio.

De acordo com as primeiras informações, residia no local uma mulher e duas filhas. O fogo consumiu toda estrutura de madeira e moveis da residência. Mulher e filhas conseguiram escapar ilesas ao incêndio, que teria ocorrido por volta das 6h da manhã.

Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram rapidamente para conter as chamas, evitando que o fogo se alastrasse para residências ao lado.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amigos, vizinhos e voluntários estão arrecadando mantimentos e roupas para que possam doar a família que está em estado de choque e recebendo atendimento de primeiros socorros do Corpo de Bombeiros de Paranaíba.

Em conversa com o JPNEWS, vizinhos relatam que ouviram um som de uma exlplosão antes do incêncio, e imaginam que poderia ter sido uma panela de pressão. Nossa equipe confirmou que entre os destroços da casa há uma panela de pressão visivelmente amassada e com características de ter sido explodida.

Ao Corpo de Bombeiros, a moradora da residência relatou que dormia com um dos filhos, um bebê recém nascido, quando foi acordada por sua outra filha (6), dizendo que a casa estava pegando fogo.

Segundo informações, a família morava de favor na residência, que foi cedida pelo proprietário que havia se sensibilizado com a situação da mãe.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba