RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Incêndio consome propriedades rurais em Paranaíba

Incêndio de grandes proporções se alastrou por diversas fazendas na região da Vila Raimundo

Por Alex Santos
14/08/2020 • 16h29
Compartilhar

Um incêndio de grandes proporções na tarde sexta-feira (14) já consumiu uma grande área de pastagem de propriedades rurais, na região da Vila Raimundo, em Paranaíba. O tempo seco e ventos fortes colaboraram para o rápido alastramento das chamas nas propriedades. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.

Vídeos compartilhados nas redes sociais, mostram o tamanho da área consumida pelo fogo, além do desespero de pessoas na tentativa de conter o avanço das chamas e salvar animais.

“Queimando tudo”, diz um homem observando o fogo ainda consumir as pastagens.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não dá pra ver nada! Trator no meio da fumaça, só Deus para olhar. Queimou tudo já”, relata outro rapaz próximo às chamas.

“Queimou os cascos, que judiação”, lamenta outro rapaz ao filmar um animal acuado pelo fogo.

Confira o vídeo abaixo:

O Incêndio

O incêndio teria começado por volta das 15h, se alastrando rapidamente pelas propriedades rurais na região. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das propriedades atingidas foi a Fazenda Abençoada, localizada na região da Vila Raimundo.

Proprietários de fazendas da região tentaram realizar um aceiro, técnica utilizada  para impedir propagação de incêndios, porém, sem sucesso.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba