Rádios On-line
7922
VEJA FOTOS

Incêndio destrói alojamento do semiaberto em Paranaíba

A Agepen emitiu uma nota esclarecendo que as causas do incêndio serão investigadas

10 OUT 2018 - 08h:55Por Lucas dos Anjos

Um incêndio no semiaberto de Paranaíba deixou um, dos cinco alojamentos, totalmente destruído na manhã de terça-feira (9) por volta das 6h. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conteve as chamas. Ninguém se feriu.

O fogo, segundo o boletim de ocorrência, começou logo após os 57 internos deixarem o local e, levando todos os pertences, fato que chamou atenção dos agentes penitenciários.

Pouco tempo depois que os ocupantes saíram, os agentes notaram a fumaça em um dos alojamentos, segundo os relatos na ocorrência, o fogo, que foi no alojamento um, se alastrou rapidamente e consumiu parte da estrutura, além de alguns pertences dos detentos.

O 4º Subgrupamento de Bombeiros Militares de Paranaíba estiveram no local e controlaram as chamas. Nenhuma pessoa se feriu. A ação também recebeu apoio da Polícia Militar e o caso foi registrado como dano ao patrimônio público e incêndio.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) emitiu uma nota esclarecendo que as causas do incêndio serão investigadas.

O alojamento danificado foi interditado e será periciado. Esta prevista uma reforma para que os detentos possam se alojar no local novamente.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
JORNAL DO POVO
7300