RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Incêndio destrói alojamento do semiaberto em Paranaíba

A Agepen emitiu uma nota esclarecendo que as causas do incêndio serão investigadas

Por Lucas dos Anjos
10/10/2018 • 08h55
Compartilhar

Um incêndio no semiaberto de Paranaíba deixou um, dos cinco alojamentos, totalmente destruído na manhã de terça-feira (9) por volta das 6h. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conteve as chamas. Ninguém se feriu.

O fogo, segundo o boletim de ocorrência, começou logo após os 57 internos deixarem o local e, levando todos os pertences, fato que chamou atenção dos agentes penitenciários.

Pouco tempo depois que os ocupantes saíram, os agentes notaram a fumaça em um dos alojamentos, segundo os relatos na ocorrência, o fogo, que foi no alojamento um, se alastrou rapidamente e consumiu parte da estrutura, além de alguns pertences dos detentos.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O 4º Subgrupamento de Bombeiros Militares de Paranaíba estiveram no local e controlaram as chamas. Nenhuma pessoa se feriu. A ação também recebeu apoio da Polícia Militar e o caso foi registrado como dano ao patrimônio público e incêndio.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) emitiu uma nota esclarecendo que as causas do incêndio serão investigadas.

O alojamento danificado foi interditado e será periciado. Esta prevista uma reforma para que os detentos possam se alojar no local novamente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba