RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Incêndio destrói parte de pesqueiro de vereador

Em 2016 o carro em que o vereador estava foi arrastado por uma enchente

Por Lucas dos Anjos
21/12/2018 • 13h53
Compartilhar

O pesqueiro do vereador Paulo Borges Beviláqua da Silva (Bodinho-PROS) teve parte destruída após um incêndio, por volta das 12h desta sexta-feira (21). Ele teve queimaduras leves no corpo.

“A gente estava sentado aqui e quando o pessoal foi embora eu percebi um fogo, mas era bem pequeno, quando fui pegar a mangueira e voltei o fogo se alastrou muito rápido, eu entrei nos bambus sem camisa e tentei apagar, porém não deu tempo”, contou ele a redação do JPNEWS que esteve no local.

Os bambus eram utilizados para fazer sombra e o local ficou totalmente destruído. Algumas mesas e cadeiras, além de um pula-pula também foram consumidos pelo fogo.

“A vida é assim, faz parte, tem horas que a gente não entende as coisas que nos acontece”, disse ele emocionado. Em 2016 o carro em que o vereador estava foi arrastado por uma enchente.

Questionado se ele acredita que o fogo possa ter sido criminoso, o vereador afirmou que tudo pode acontecer, porém por conta do calor e longo período sem chuvas pode ter ocorrido alguma fenômeno natural. Ele não soube estimar o prejuízo. O funcionamento do pesqueiro seguirá normal no fim de semana.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba