RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Inmet alerta para risco de tempestade com granizo em Paranaíba

A chuva pode atingir 50 milímetros com ventos intensos de 60 quilômetros por hora

Por Talita Matsushita
20/02/2019 • 14h42
Compartilhar

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para risco de tempestade em Paranaíba; a chuva pode atingir 50 milímetros com ventos intensos de 60 quilômetros por hora, além de queda de granizo. Conforme o Inmet, até às 14h havia chovido 12 milímetros em Paranaíba.

O aviso começou às 12h de quarta-feira (20) e segue até quinta-feira (21). Estão em alerta cidades vizinhas como: Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Inocência, Paraíso das Águas e Três Lagoas.

A orientação do instituto é: em caso de rajadas de vento não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Além disso, evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba