RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Inmet alerta para tempetades na Costa Leste até sexta-feira

O aviso começou às 11h desta quarta-feira e segue até às 9h de sexta-feira (16)

Por Talita Matsushita
14/03/2018 • 15h55
Compartilhar

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu na tarde desta quarta-feira (14) alerta de tempestade, onde incluiu Paranaíba e outros 52 municípios do Estado. A chuva pode atingir até 50 milímetros com ventos intensos que chegam a 60 quilômetros por hora com possibilidade de queda de granizo.

O aviso começou às 11h desta quarta-feira e segue até às 9h de sexta-feira (16). Mesmo com o aviso, é baixo o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos. 

Estão em alerta Alcinópolis, Anastácio, Antônio João, Aparecida Do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos Do Buriti, Douradina, Dourados, Figueirão, Guia Lopes Da Laguna, Inocência, Itaporã, Jaraguari e Jardim.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também estão em alerta, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada Do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas Do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde De Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita Do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel Do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

Segundo o instituto, entre quarta-feira (14) à tarde e quinta-feira (15) há potencial de tempestades intensas no Estado com pancadas de chuva de moderada a forte intensidade, trovoadas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas especialmente no e sul/sudeste do Estado.

Conforme o Inmet, as temperaturas permanecerão elevadas até domingo (18). O tempo estará mais instável no leste e sudeste do Estado, onde haverá maior variação de nebulosidade e as chuvas estarão mais potencializadas. As chuvas podem ocorrer entre tarde e início da noite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba