RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Inmet alerta risco severo de queda na temperatura em Paranaíba

O alerta tem duração de 48h e temperaturas podem registrar os 5º

Por Alex Santos
24/05/2019 • 19h17
Compartilhar

A alerta divulgado nesta sexta-feira (24) afeta principalmente as cidades da costa-leste de Mato Grosso do Sul, incluindo Paranaíba, com grau de risco severo de queda na temperatura. O aviso se estende até o sábado (25), e orienta a população da região para o risco à saúde com as baixas temperaturas, podendo registrar até 5º. Os declínios mais acentuados da temperatura podem ocorrer durante a madrugada.

Os termômetros devem continuar registrando queda em Mato Grosso do Sul. No município a previsão ainda é de queda, porém, nas próximas semanas a previsão é que a temperatura permaneça estável. A rápida queda nas temperaturas, se deve ao ar frio de origem polar que avança sobre o país, provocando baixas temperaturas no Estado. 

Na madrugada também podem ser registradas moderadas rajadas de vento, ocasionando numa maior sensação de frio. O céu deve permanecer nublado e há possibilidades de chover. O alerta de risco potencial de declínio da temperatura em Paranaíba, deve permanecer durante as 48h.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba