RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Inmet prevê quinta-feira nublada e chuvosa em Paranaíba

Na noite de quarta-feira (6) e madrugada de hoje choveu 53 milímetros

Por Talita Matsushita
07/11/2019 • 04h49
Compartilhar

A quinta-feira (7) em Paranaíba deverá ser nublada a encoberta com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, pode chover forte em pontos isolados, principalmente a tarde, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar varia entre 45% a 85%, e a temperatura varia entre 22°C  e 34°C

De acordo com o Instituto,  na noite de quarta-feira (6) e madrugada de hoje choveu 53 milímetros, sendo o volume maior registrado ontem a noite (45 mm). 

Conforme a previsão do Cemtec, as condições para pancadas de chuvas com acumulados significativos são estimadas em grande parte do Estado com acumulado máximo de até 100 milímetros até a próxima segunda-feira, especialmente, na parte sul de Mato Grosso do Sul, onde são esperadas chuvas fortes no período. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba