Rádios On-line
ESPECIALIZAÇÃO

Inscrições para pós em Políticas Públicas encerram nesta sexta-feira

Para participar do processo seletivo na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul o candidato deve possuir diploma de curso superior em qualquer área de atuação

20 FEV 2019 - 11h:18Por Alex Santos

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) unidade de Paranaíba abriu processo seletivo para o Curso de Especialização em Políticas Públicas - Cultura e Sociedade. Ao todo são 30 vagas disponíveis para portadores de diploma superior em universidades públicas ou particulares e em qualquer área de atuação.

Objetivo do curso é voltado ao trabalho com políticas públicas, análises de políticas públicas e sociedade e criação de mecanismos para implementação de políticas públicas voltadas para o âmbito regional, estadual e nacional. Ao concluir o curso o aluno poderá atuar na assessoria de órgãos públicos e políticas, consultorias para empresas privadas, ONG’s e movimentos sociais.

A duração do curso é de um ano, e o aluno terá oito meses para realizar o Trabalho de Conclusão de Curso. As aulas serão realizadas no período matutino, com início em abril deste ano. O processo seletivo é feito por analise de currículo e entrevista com o candidato.

As inscrições se encerram nesta sexta-feira (22). Mais detalhes pelo site www.uems.br ou na secretaria da instituição, localizada avenida João Rodrigues de Melo, Jardim Santa Mônica ou pelo telefone (67) 3503-1006.

Deixe seu Comentário