Rádios On-line
CASA PRÓPRIA

Inscrições para o programa Lote Urbanizado em Paranaíba se encerram no final de março

Depois de receber as inscrições até esse prazo, será feito um sorteio virtual, quando serão conhecidos os ganhadores

9 MAR 2017 - 21h:35Por Leonardo Guimarães

A Secretaria de Assistência Social de Paranaíba iniciou o cadastramento das inscrições para o programa “Lote Urbanizado”.

Técnicas da Assistência Social levam em média de 30 a 40 minutos para o cadastro online e explicações sobre o programa desenvolvido pelo governo do estado, através da AGEHAB (Agencia Estadual de Habitação)

As inscrições poderão ser feitas virtualmente até o próximo dia 31. Depois de receber as inscrições até esse prazo, será feito um sorteio virtual, quando serão sorteados os ganhadores.

O projeto Lote Urbanizado pertencente ao governo do Estado em parceria com o Município e o Cidadão, e tem por finalidade atender famílias com renda de até cinco salários mínimos que não tenham sido beneficiadas em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal.

O município participa com o terreno e a assistência técnica, o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fileira de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Para participar, primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB e, após passar pelo processo de seleção, os mesmos serão chamados e deverão comprovar, com documentos, que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses, ou seja, dois anos, e somente poderá ser habitada após a conclusão da construção.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13