Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8656
Preve Objetivo
ASSALTO

Irmãos são amarrados e residência é roubada no Ipê Branco

Dinheiro e eletrônicos foram levados por três indivíduos

6 OUT 2017 - 17h:02Por Talita Matsushita

Um adolescente de 17 anos e seu irmão de 20 anos foram agredidos e amarrados durante uma assalto na noite desta quinta-feira (5) por volta das 22h40 na residência localizada na rua Ermindo Leal, no bairro Ipê Branco. O adolescente estava em sua residência quando três indivíduos chegaram e chamaram seu irmão. Ao informar que o seu irmão não estava o adolescente convidou para que eles entrassem da residência e aguardasse a chegada do irmão.

Durante a espera, um dos autores perguntou ao adolescente se ele tinha medo de alguém, momento que com o cabo de uma faca o agrediu na cabeça causando um ferimento e anunciaram o assalto. Um dos autores levou o adolescente para um dos quartos da residência, o amarrou e perguntavam a todo o momento sobre jóias e um dinheiro que a mãe do adolescente iria depositar.

Durante a ação dos autores, o irmão do adolescente chegou à residência e foi levado para o quarto onde estava seu irmão.

Os autores vasculharam a residência e um aparelho televisor, um notebook, um aparelho de DVD, além de R$500 em dinheiro foram levados. 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864