RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Irmãos são amarrados e residência é roubada no Ipê Branco

Dinheiro e eletrônicos foram levados por três indivíduos

Por Talita Matsushita
06/10/2017 • 17h02
Compartilhar

Um adolescente de 17 anos e seu irmão de 20 anos foram agredidos e amarrados durante uma assalto na noite desta quinta-feira (5) por volta das 22h40 na residência localizada na rua Ermindo Leal, no bairro Ipê Branco. O adolescente estava em sua residência quando três indivíduos chegaram e chamaram seu irmão. Ao informar que o seu irmão não estava o adolescente convidou para que eles entrassem da residência e aguardasse a chegada do irmão.

Durante a espera, um dos autores perguntou ao adolescente se ele tinha medo de alguém, momento que com o cabo de uma faca o agrediu na cabeça causando um ferimento e anunciaram o assalto. Um dos autores levou o adolescente para um dos quartos da residência, o amarrou e perguntavam a todo o momento sobre jóias e um dinheiro que a mãe do adolescente iria depositar.

Durante a ação dos autores, o irmão do adolescente chegou à residência e foi levado para o quarto onde estava seu irmão.

Os autores vasculharam a residência e um aparelho televisor, um notebook, um aparelho de DVD, além de R$500 em dinheiro foram levados. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba