Rádios On-line
8991
POLÍCIA

Irmãos são presos suspeitos de estupro de três menores

Foram apreendidos materiais que poderão auxiliar na investigação

13 SET 2019 - 14h:14Por Talita Matsushita

Dois homens, irmãos, de 22 e 23 anos, foram presos pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após investigação conjunta da Delegacia Regional de Polícia Civil. Os mandados foram cumpridos na quinta-feira (12), eles são suspeitos de abusar sexualmente de três menores.

Conforme a Delegacia, foram apreendidos materiais que poderão auxiliar na investigação e que outros menores podem ter sido vítimas dos irmãos. As suspeitas começaram após o registro de um boletim de ocorrência em que uma criança do sexo feminino, com idade não relatada, havia sido estuprada pelos homens em conjunto e também separado, o fato teria sido confirmado após exames de corpo e delito, conforme a publicação.

A menina teria afirmado a polícia que presenciou o homem de 23 anos, abusando da própria irmã, fato que segundo a polícia está em apuração.

Durante o decorrer das diligências ainda teria sido encontrada uma terceira vítima, um adolescente que teria sido abusado pelo homem de 23 anos, durante o período de três anos cerca de cinco vezes por semana.

O material apreendido está sendo analisado e que podem haver outras vítimas e pede o auxilio da população em caso de suspeita de qualquer tipo de abuso pelos telefones 3503 1266 ou 98105 1266, onde podem ser enviadas mensagens pelo aplicativo WhatsApp. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13