RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Jovem acaba preso pela PM após agredir a própria mãe

Vítima possui medida protetiva, indicando que sofreu outras agressões

Por Alex Santos
24/07/2019 • 16h37
Compartilhar

Um jovem de 22 anos foi preso após agredir a própria mãe de 54 anos na tarde de terça-feira (23), na residência da família, localizada na avenida Rio de Janeiro, bairro de Lourdes. A vítima possui medida protetiva, indicando que foi vítima de outras agressões. A medida protetiva é designada para proteger integridade física de vítimas de agressão.

A Polícia Militar foi acionada à comparecer no local, e foi informada pelo irmão do autor, que o irmão chegou na residência da família  e começou a agredir a própria mãe, porém, a vítima não estava mais no local, por ter que se deslocar até seu local de trabalho.

O jovem foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde responderá pelas agressões a mãe. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima se apresenta alguma tipo de lesão, devido as agressões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba