RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Jovem agride homem com barra de ferro e rouba R$300

O caso ocorreu na Theódulo Mendes Malheiros no bairro Santo Antônio

Por Lucas dos Anjos
02/03/2018 • 10h52
Compartilhar

Um homem de 36 anos foi agredido com uma barra de ferro e roubado por um jovem de 19 anos na noite de quinta-feira (1º) por volta das 22h30 em Paranaíba (MS). A vítima sofreu lesões na cabeça e mão esquerda e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar. O caso ocorreu na Theódulo Mendes Malheiros no bairro Santo Antônio.

De acordo com o registro policial, o jovem foi seguido por duas testemunhas que passavam pelo local no momento do roubo e conseguiram imobilizá-lo em um bar próximo do Parque de Exposições.

Ainda segundo o relato policial, a vítima seguia pela rua quando foi surpreendida com golpes de barra de ferro e sofreu lesões na cabeça e mão esquerda. O ladrão conseguiu pegar a carteira do homem e levou R$300,35, mas foi imobilizado minutos depois por duas testemunhas que presenciaram a ação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba