RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Jovem acaba preso após invadir residência no Jardim América

Autor fugiu pulando o muro de residências vizinhas, mas foi localizado pela PM

Por Alex Santos
01/07/2020 • 16h54
Compartilhar

Um jovem, de 20 anos, foi preso na noite de segunda-feira (29), após invadir uma residência no Jardim América, em Paranaíba. A vítima encontrou o autor dentro do imóvel, que estava com sua bolsa. O homem fugiu, porém, foi localizado pela Polícia Militar.

Segundo a ocorrência, a PM foi acionada a comparecer em uma residência no Jardim América, para atender uma ocorrência de invasão de residência. No local a vítima contou aos policiais que ao chegar na residência, encontrou o rapaz dentro do imóvel e estava com sua bolsa, porém, acabou fugindo pulando o muro de residências vizinhas.

Com informações das características do autor, a PM realizou buscas na região, quando localizou uma pessoa com traços semelhantes informados pela vítima. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba