RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Jovem de 24 anos com covid-19 tem alta e cumpre isolamento

O jovem teve alta hospitalar por não apresentar mais sintomas

Por Talita Matsushita
21/05/2020 • 10h05
Compartilhar

O jovem de 24 anos, que testou positivo para covid-19, teve alta da Santa Casa e está em isolamento domiciliar. Ele ficará em acompanhamento pelas autoridades da Vigilância Sanitária. O jovem não apresenta mais sintomas.

Foi feita coleta da contraprova, para saber se ele ainda está com o vírus em seu organismo, mas o resultado ainda não saiu.
Ele veio do Pará buscar atendimento em Paranaíba após ele e o pai apresentarem sintomas da covid-19. O caso do pai dele, um homem de 49 anos, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme boletim da Prefeitura, a cidade segue sem novos casos suspeitos; quatro casos confirmado, sendo um dois em tratamento, um recuperado e um óbito. Foi divulgado ainda a realização de cinco testes rápidos, todos com resultados negativos.

Paranaíba soma 29 casos descartados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba