RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Jovem é agredido por suposto namorado da ex em Conveniência

Na manhã do dia seguinte, o agressor ainda enviou mensagens intimidando a vítima

Por Leonardo Guimarães
27/01/2019 • 14h16
Compartilhar

Um jovem de 25 anos foi agredido e ameaçado pelo suposto atual namorado de sua ex-namorada, um outro rapaz de 28 anos, ao parar em um Bar Conveniência em Paranaíba (MS). O caso teria ocorrido na noite de sábado (26), na avenida Três Lagoas. 

De acordo com o relato da vítima que compareceu à delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência, ele parou seu veículo próximo ao estabelecimento comercial onde foi comprar bebida.

Após efetuar a compra e ir ao banheiro do local, foi abordado pelo agressor que perguntou “Por que você está me olhando com essa cara de paisagem?” e logo em seguida lhe deu um soco no rosto. O rapaz foi contido por populares, o que evitou mais agressões

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima ainda contou aos policiais que no domingo (27) pela manhã o mesmo rapaz enviou mensagem afirmando que a vítima estaria o “encarando há dias”, além de “estar encarando sua namorada”.

O jovem agredido informou ter tido um relacionamento com a suposta atual namorada do rapaz.

O caso foi registrado como vias de fato e segue para investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba