RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Jovem é flagrado com moto furtada e é preso por receptação

Motocicleta havia sido furtada no dia 14 de fevereiro no município

Por Alex Santos
19/02/2020 • 15h21
Compartilhar

Um jovem de 20 anos foi preso por receptação na noite de terça-feira (18) após a polícia encontrar uma motocicleta com queixa de furto em sua residência, localizada na rua Braulina Rosa da Conceição, Bairro De Lourdes. A moto possui ocorrência de furto registrada no dia 14 de fevereiro.

Segundo a ocorrência, uma equipe da Força Tática da PM realizava patrulhamento pelo bairro, momento que o jovem ao perceber a presença da polícia entrou na residência demonstrando nervosismo. O auxiliar de serviços gerais foi abordado e perguntado sobre a atitude, acabaou não respondendo aos policiais.

Porém, a polícia avistou uma motocicleta no corredor da residência com características semelhantes a de uma motocicleta furtada em Paranaíba no dia 14 de fevereiro. Após consulta no sistema da polícia, foi constatado que motocicleta possuía uma queixa de furto.

O jovem foi encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil do município, e agora responderá pelo crime de receptação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba