RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Jovem é flagrado com trouxinhas de maconha no carro

Ele estava em um carro banco com placas de Costa Rica-MS

Por Talita Matsushita
13/09/2017 • 15h18
Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira um jovem, 23 anos, foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba após ser flagrado com duas trouxinhas de maconha em seu carro, na rua Coronel Carlos, no Centro, por volta das 10h30.

Conforme boletim de ocorrência, uma denúncia informou que um veículo de cor branca, marca Toyota, placas de Costa Rica estava defronte um local suspeito de ser boca de fumo (Boca do Tales) na Avenida Joao Antunes de Macedo.

O carro foi encontrado na rua Coronel Carlos e ao ser abordado foram localizados dois invólucros de plástico com maconha dentro de uma carteira de couro de cor marrom que estava dentro do veículo.

O jovem disse ter adquirido a droga no Jardim América, em um local conhecido como boca de fumo do Leitão. Ele foi encaminhado até o DP, sem lesões corporais, junto com o material apreendido. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba