Rádios On-line
OCORRÊNCIA

Jovem é presa com porções de maconha e crack no Santa Mônica

Os policiais revistaram os pertences da mulher e localizaram um porção de maconha e outra de crack

21 JAN 2020 - 14h:34Por Talita Matsushita

Uma jovem de 19 anos, conhecida no meio policial pelo tráfico de drogas, e usuária de tornozeleira eletrônica, foi presa na manhã desta terça-feira (21), por volta das 10h20, quando foi flagrada por policiais militares, com porções de maconha e crack, na Avenida Juca Pinhé, Santa Mônica, em Paranaíba.

Segundo a Polícia Militar, os policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Juca Pinhé quando viram duas jovens que demonstraram atitude suspeita. Foi realizada abordagem, sendo percebido pelos policiais que uma das mulheres, jovem de 19 anos, já era alvo de denúncias de que ela estaria praticando o comercia ilegal de entorpecentes.

Os policiais revistaram os pertences da mulher e localizaram um porção de maconha e outra de crack, que pesou 9 gramas, dentro de uma carteira de cigarro. Os policiais ainda viram um volume do bolso da calça da mulher e deram ordem para que o esvaziasse, de modo que constataram que se tratava de mais um invólucro com outra porção análoga a maconha, que pesou 16 gramas.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13