RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Jovem é preso ao perturbar barraqueiros e danificar veículos

Segurança do recinto conteve a ação do jovem até chegada da PM

Por Alex Santos
03/07/2019 • 15h25
Compartilhar

Um jovem, 22 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (2), por volta das 20h, por estar pertubando barraqueiros e pessoas que estavam presentes no recinto de exposições Daniel Martins Ferreira, além de danificar veículos estacionado próximo do parque. O jovem apresentava indicios de ter consumido bebida alcoólica, sendo contido por seguranças do recinto.

A PM esteve presente no local, após denúncia de que o jovem estaria causando tumulto em frente ao portão do parque de exposições, pertubando barraqueiros e a população presente, e chutando veículos que estavam estacionados próximos do recinto, ocasionado diversos amassos na lataria.

Quatro veículos foram danificados pelo jovem. Os proprietários não foram localizados pela PM no momento da abordagem ao jovem. 

O autor apresentava indicios de consumo exagerado de bebida alcoólica, sendo posteriormente encminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, por perturbação do sossego alheio.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba