RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Jovem é preso ao tentar 'encoxar' e agarrar mulher no carnaíba

Testemunhas pediram auxílio de uma equipe de seguranças que imobilizou o importunador e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil

Por Leonardo Guimarães
07/03/2019 • 18h18
Compartilhar

Um jovem de 25 anos foi preso ao tentar agarrar à força uma mulher de 20 anos e importunar sexualmente uma adolescente de 15 anos, na madrugada de domingo (3), na avenida Major Francisco Faustino Dias, Centro de Eventos Carnaíba, onde estava sendo realizado o carnaval de rua de Paranaíba (MS).

De acordo com o registro policial, o importunador sexual foi flagrado por pessoas que estavam próximo ao local tentando “encoxar” as vítimas - esfregar o órgão sexual em outra pessoa - sem que elas percebessem. De acordo com testemunhas, o jovem estava em visível estado de embriaguez.

Ao observarem a situação, populares pediram para que o autor da importunação parasse com o ato e se afastasse do local, mas foram ignorados. Obcecado pelo ato, o jovem tentou ainda segurar uma das vítimas pelo braço, momento em que foi contido e retirado do local pela equipe de seguranças que foi acionada pelas testemunhas.

O jovem foi levado à Delegacia de Polícia civil, onde o caso foi registrado como importunação sexual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba