RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Jovem é preso com 52 trouxinas de crack no Santo Antônio

Por Talita Matsushita
21/03/2018 • 08h29
Compartilhar

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso com 52 trouxinhas de crack na rua Aparecida do Taboado, bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS). Ele foi flagrado por policiais da Força Tática na noite de terça-feira, por volta das 21h enquanto vendia o entorpecente.  

Segundo a Polícia Militar, várias denúncias informaram que na rua Aparecida do Taboado, proximidades de uma mercearia, estaria ocorrendo o comércio de drogas, já que havia muita movimentação de pessoas estranhas e provavelmente usuárias de entorpecentes.

A PM esteve no local e constatou um carro de cor branca saindo de uma das casas, foi dada a ordem de parada para o veículo utilizando sinais sonoros e luminosos, porém o condutor fugiu, em acompanhamento tático foi realizada a abordagem do veículo nas proximidades do Parque de Exposições.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O condutor do carro passou por revista pessoal e foram encontrados no bolso dele cinco invólucros de crack e R$228 em dinheiro, além de um aparelho celular. Dentro do veículo foram encontrados dez trouxinhas do mesmo entorpecente.

Na residência de onde o jovem teria saído foi encontrado dentro de um prato de cor azul mais 37 invólucros de crack e vários materiais utilizados para a preparar e embalar a droga para ser vendida, e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o jovem encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. 

Balanço

Segundo a Polícia Militar, nas últimas 24 horas 15 pessoas foram abordadas em atitudes suspeitas; dois veículos abordados em situações suspeitas; três pessoas encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil, sendo uma por tráfico de drogas; 13 rondas/pontos-base em locais solicitados pela população; e seis chamadas para averiguação em atendimento (ocorrências em que não são constatados delitos ou que as partes não tiveram o interesse em representar).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba