RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Jovem é preso com ‘droga zumbi’ dentro de bolsa em Paranaíba

Ele disse aos policiais que não tinha conhecimento da flakka (droga zumbi) e que estava em uma festa

Por Lucas dos Anjos
26/02/2018 • 13h17
Compartilhar

Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada de segunda-feira (26) por volta das 0h41 na avenida Major Francisco Faustino Dias no Centro de Paranaíba (MS) portando uma quantia de flakka, conhecida como droga zumbi.

De acordo com a ocorrência policial, o jovem estava em uma festa no município de Araçatuba (SP) e havia acabado de chegar a Paranaíba. Após revista pessoal os policiais encontram várias porções de outras drogas com o jovem além de dois celulares desligados.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o jovem disse que não conhecia a droga zumbi e nenhum dos passageiros que estava na van que o levou para a festa.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi encaminhado junto até a Delegacia de Policia Civil.

Flakka

A flakka é uma droga sintética que produz alucinações. Esta droga, cujo nome vem da palavra espanhola magra, vem da China. Além de gerar problemas cardíacos, agressividade e paranoia, seu consumo pode levar à psicose: "a temperatura corporal sobe para 40 graus, as pessoas rasgam suas roupas, algumas acreditam que o corpo está pegando fogo, vão às ruas convencidas de que estão sendo perseguidas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba