RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Jovem é preso com drogas em residência durante megaoperação

Um cão farejador auxilou os policiais na procura de drogas

Por Alex Santos
16/08/2019 • 16h33
Compartilhar

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã de quinta-feira (15) por tráfico de drogas durante a 7ª fase da Operação Divisa Segura, deflagrada na quinta-feira pelas Policias Civil, Militar e Rodoviária Federal. A Operação também ocorreu nas cidades vizinhas dos Estados de Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.

A droga foi localizada na residência do jovem, no bairro Salomé. Um cão farejador foi usado na operação.

Policiais se deslocaram até a residência do jovem, localizada na rua Laurentino Francisco do Amaral, onde realizaram buscas pelo local, e com a ajuda de um cão farejador do Batalhão de Choque, foi possível localizar a droga na vizinha. Na casa a polícia encontrou uma porção de maconha, nove trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, além de R$ 98 em dinheiro.

O jovem, já conhecido no setor policial, foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba