RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Jovem é preso com porções de maconha, cocaína e crack

O jovem tentou fugir, mas foi contido pelos policiais

Por Talita Matsushita
26/05/2020 • 09h21
Compartilhar

Um homem de 22 anos foi preso na noite de segunda-feira, por volta das 18h35, na rua Theódulo Mendes Malheiros, com porções de maconha, cocaína e crack. Ele estava no fundo de uma boate e tentou fugir quando percebeu que seria abordado. 

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares da equipe de Força Tática receberam denúncias anônimas ao 190, de que estaria ocorrendo mercância de drogas numa residência localizada na rua Theódulo Mendes Malheiros, aos fundos de uma boate. A equipe policial intensificou o patrulhamento pelo local e visualizou, no momento em que passava de frente a boate, um indivíduo saindo da referida residência, o qual, ao perceber que seria abordado, tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais.

Durante busca pessoal, foi localizado com o homem um invólucro contendo seis trouxinhas de crack (0,9g) e R$ 11 em dinheiro. O homem disse aos policiais que havia mais drogas no interior da casa, sendo encontrado na cômada de seu quarto um invólucro grande e um pequeno contendo maconha (83,70g). Sobre a geladeira da residência foi localizada um porção de cocaína (4,8g). O indivíduo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba