Rádios On-line
COLHEITA MALDITA

Com ajuda de drone, polícia flagra plantação de maconha no quintal de casa; veja vídeo

No imóvel, foram apreendidas mudas de maconha e utensílios para confecção de estufa para cultivo da droga

15 DEZ 2017 - 09h:00Por Talita Matsushita

Com a ajuda de um drone a Polícia Militar de Paranaíba flagrou uma plantação de maconha no quintal de uma casa, localizada na rua Barão do Rio Branco, no Centro da cidade. O suspeito em cultivar a droga, é um rapaz, de 23 anos, e está preso na 1ª Delegacia de Políca Civil. O flagrante ocorreu por volta das 20h desta quinta-feira (14), após a PM receber uma denúncia anônima.

Com as imagens captadas pelo drone, a polícia registrou o momento em que o suspeito, desesperadamente, tranca o portão e vai para dentro da casa correndo. Ele arranca uma das plantas de maconha e a arremessa para o telhado de uma casa vizinha. Em seguida, os policiais entram na residência e prendem o rapaz.

No imóvel foram encontrados e apreendidos 10 vasos com mudas de maconha, cinco lâmpadas utilizadas para confecção de estufa para o cultivo, um vaso com um pé de maconha seca; uma placa contendo nove lâmpadas de led; uma caixa contendo diversos insumos para a fertilização de plantas. Além de insumos para fertilização das plantas e algumas porções já prontas para consumo. 

VEJA VÍDEO:

Confira a galeria de imagens:

Deixe seu Comentário