Rádios On-line
11582
INVESTIGAÇÃO

Jovem é preso por tráfico de drogas e receptação pela Polícia Civil

Suspeito era investigado por furtar residência no bairro Daniel V

22 MAI 2019 - 13h:20Por Alex Santos

Um jovem, 19 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (22) por tráfico de drogas e receptação. A prisão foi feita durante uma operação realizada pela Polícia Civil, que juntamente com o SIG (Setor de Investigações Gerais de Paranaíba), investigava o furto de diversos objetos em uma residência na manhã de ontem (21), no bairro Daniel V. 

Os agentes civis localizaram a residência do jovem, no bairro de Lourdes, zona leste de Paranaíba. Na residência do suspeito foram encontrados os objetos furtados da residência de um homem, 48 anos, na rua Araxá I, além de 35 “paradinhas” de crack, maconha, cocaína e R$159 em dinheiro.

De acordo o Delegado Regional Polícia Civil, Wallace Martins Borges, o jovem é conhecido no meio policial por diversos delitos cometidos. E o êxito na prisão do suspeito, foi por intermédio de uma série de investigações realizadas pela Polícia Civil. “Felizmente à essa investigação, conseguimos desarticular mais um traficante na cidade” disse.

Ainda de acordo com o delegado, mesmo enfrentando dificuldades com o baixo efetivo de agentes civis, foram implantadas readequações na estrutura de investigação, com a reativação há uma semana do SIG (Setor de Investigações Gerais). Cinco pessoas foram presas em flagrante, cinco mandados de prisão foram cumpridos, além de dois mandados de prisão cautelar. “Nessa uma semana percebemos um ótimo volume de trabalho, e o resultado está sendo mostrado”, falou.

“Com a reativação do SIG a Polícia Civil vai intensificar suas atividades na rua. Em conjunto com a Polícia Militar estamos unindo forças, e quem vai ganhar com isso é a população, porque nós vamos baixar esse número de criminalidade. Vamos intensificar nossas ações”, finalizou. 

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13