RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Jovem é preso por tráfico de drogas e receptação pela Polícia Civil

Suspeito era investigado por furtar residência no bairro Daniel V

Por Alex Santos
22/05/2019 • 13h20
Compartilhar

Um jovem, 19 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (22) por tráfico de drogas e receptação. A prisão foi feita durante uma operação realizada pela Polícia Civil, que juntamente com o SIG (Setor de Investigações Gerais de Paranaíba), investigava o furto de diversos objetos em uma residência na manhã de ontem (21), no bairro Daniel V. 

Os agentes civis localizaram a residência do jovem, no bairro de Lourdes, zona leste de Paranaíba. Na residência do suspeito foram encontrados os objetos furtados da residência de um homem, 48 anos, na rua Araxá I, além de 35 “paradinhas” de crack, maconha, cocaína e R$159 em dinheiro.

De acordo o Delegado Regional Polícia Civil, Wallace Martins Borges, o jovem é conhecido no meio policial por diversos delitos cometidos. E o êxito na prisão do suspeito, foi por intermédio de uma série de investigações realizadas pela Polícia Civil. “Felizmente à essa investigação, conseguimos desarticular mais um traficante na cidade” disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o delegado, mesmo enfrentando dificuldades com o baixo efetivo de agentes civis, foram implantadas readequações na estrutura de investigação, com a reativação há uma semana do SIG (Setor de Investigações Gerais). Cinco pessoas foram presas em flagrante, cinco mandados de prisão foram cumpridos, além de dois mandados de prisão cautelar. “Nessa uma semana percebemos um ótimo volume de trabalho, e o resultado está sendo mostrado”, falou.

“Com a reativação do SIG a Polícia Civil vai intensificar suas atividades na rua. Em conjunto com a Polícia Militar estamos unindo forças, e quem vai ganhar com isso é a população, porque nós vamos baixar esse número de criminalidade. Vamos intensificar nossas ações”, finalizou. 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba