RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Jovem empina moto na frente da PM e depois pede desculpa na rede social

“Por estar empinando moto em vias públicas e por desafiar as viaturas [sic]”

Por Lucas dos Anjos
03/01/2019 • 16h09
Compartilhar

Um caso curioso ganhou repercussão nesta quinta-feira (3), em Paranaíba. Um morador usou a página na rede social para se “desculpar” com policiais que integram o 13º Batalhão da Polícia Militar. O homem diz ter supostamente realizado manobras perigosas em ruas da cidade para fugir da equipe policial.

Na postagem o jovem diz estar arrependido. “Venho através dessa publicação pedir desculpa a toda Polícia Militar do 13º Batalhão, e todos que foram prejudicados por minha culpa [sic]”, consta trecho. Ele ainda frisa o motivo: “Por estar empinando moto em vias públicas e por desafiar as viaturas [sic].”, complementa dando a entender que fugiu dos policiais e finaliza: “não quero mais gerar transtorno [sic]”.

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria da PM, que informou desconhecer o fato. Também destacou que não há até o momento nenhuma ocorrência desse tipo registrada pelos policiais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba