RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Jovem esfaqueia ex-namorado ao vê-lo beijando outra em baile

A autora, uma jovem de 18 anos, arrependida do que fez acompanhou o jovem até a Santa Casa

Por Talita Matsushita
25/09/2017 • 15h25
Compartilhar

Um jovem de 22 anos foi esfaqueado pela ex-namorada no último domingo (24) por volta das 2h em um baile, que aconteceia na avenida Quedú Leal, no Jardim América, em Paranaíba (MS). Segundo a ocorrência, a autora de 18 anos disse que foi namorada do jovem, mas que ainda se encontravam.

Segundo boletim de ocorrência, o jovem teria ido ao baile e a ex-namorada também foi ao local observando a vítima, que estava ao lado de fora do baile beijando uma mulher, momento em que a autora pegou uma faca jogada na calçada e saiu em direção ao jovem o atingiu no tórax.

A autora, arrependida do que fez acompanhou o ex-namorado até a Santa Casa. Diante da situação a autora foi presa por tentativa de homicídio.

A jovem confessou ter efetuado o golpe de faca em seu ex-namorado e o motivo teria sido ciúmes, uma vez que o teria flagrado aos beijos com outra mulher. A jovem foi presa em flagrante delito e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba