RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Jovem fica ferida durante roubo de bolsa no Santo Antônio

Vítima contou que teve a bolsa arrancada bruscamente de seu ombro pelo condutor de um carro prata

Por Talita Matsushita
28/10/2020 • 17h41
Compartilhar

Uma estudante de 19 anos teve ferimentos em diversas partes do corpo após ser vítima de roubo no final da manhã de terça-feira (27), por volta das 11h38, na rua Aparecida do Taboado, em Paranaíba. Ela teve a bolsa arrancada de seu ombro o que causou queda da moto em que estava. Horas depois, o carro utilizado no crime foi apreendido em Aparecida do Taboado.

Segundo a PM, os policiais militares, por volta das 11h40, compareceram à Santa Casa de Paranaíba, onde a jovem contou que que conduzia sua motocicleta pela Rua Aparecida o Taboado, e teve sua bolsa arrancada bruscamente de seu ombro pelo condutor de um carro prata, o que provocou sua queda e lesões pelo corpo.

Para obter mais informações, os policiais foram até o local do roubo, onde uma testemunha disse ter visto um carro GM Astra (de cor prata, todo sujo) sair em alta velocidade por aquela rua. 

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações foram repassadas pela Central de Atendimento da Polícia Militar de Paranaíba para as cidades vizinhas e, cerca de uma hora após o roubo, uma equipe policial militar conseguiu interceptar o veículo no momento em que chegava na cidade de Aparecida do Taboado.

O condutor do Astra arrancou bruscamente e conseguiu romper o certo policial, sendo realizado um acompanhamento tático por diversos bairros até o suspeito abandonar o veículo na zona rural e fugir a pé para dento de uma mata.

Equipes policiais realizaram várias incursões na mata, mas o homem não foi encontrado. Ao checarem o veículo, foi verificado que ele possuía uma restrição por ter sido apropriado indevidamente em Iturama-MG, onde seu condutor também havia cometido estelionato num posto de combustível ao não pagar o abastecimento.

Assim, o veículo Astra foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba