Rádios On-line
9194
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
DESOBEDIÊNCIA

Jovem foge da PM de moto e coloca vida de pedestres em risco

Piloto não possuia CNH e moto estava como documentação irregular

15 AGO 2019 - 12h:56Por Alex Santos

Um  jovem de 22 anos foi preso, após fugir de um abordagem da PM, na sexta-feira (09), conduzindo uma motocicleta em alta velocidade por ruas da cidade. O jovem acabou perdendo o controle da moto e caindo no chão. O piloto não possuía CNH para conduzir veículo.

Policiais do 13º Batalhão de Paranaíba, realizavam patrulhamento pela rua Theódulo Mendes Malheiros, quando perceberam o jovem agir de maneira suspeita ao notar a presença da políca. O rapaz fugiu da PM na motocicleta, ao perceber que seria abordado.

Em alta velocidade, percorreu diversas ruas do município, colocando em risco a própria e de pedestres, além de desobedecer regras de condução. O jovem perdeu o controle da motocicleta e caiu no chão.

Ao ser abordado e questionado sobre o motivo da fuga, informou a PM que não possuía habilitação para pilotar a moto, e o veículo estava com documentação vencida.

O condutor recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. A motocicleta foi apreendida. O caso foi registrado como desobediência e direção perigosa em via pública.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13