RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Jovem furta cofrinho de doação para hospital em lotérica

A mulher seguiu o ladrão e acionou a Polícia Militar que poucos minutos depois conseguiu detê-lo

Por Lucas dos Anjos
25/10/2018 • 10h32
Compartilhar

Um cofrinho que era utilizado para depósito voluntário para doação a um hospital de Três Lagoas foi furtado por volta das 14h40 de quarta-feira (24) de uma casa lotérica na Praça da República em Paranaíba. O ladrão foi seguido e preso pela Polícia Militar.

Segundo depoimento da proprietária da lotérica, uma mulher, de 46 anos, prestado a Polícia Civil, o jovem aproveitou o número de pessoas que estavam no estabelecimento e furtou o cofre. Ele fugiu do local após a ação.

A mulher seguiu o ladrão e acionou a Polícia Militar que poucos minutos depois conseguiu detê-lo e recuperar o cofre, além de R$ 24,20.

O cofre que fica na frente dos caixas das atendentes é de um hospital de Três Lagoas e nele os usuários da lotérica depositam doações para a instituição.

Em uma rede social a proprietária da lotérica questiona o que motiva a pessoa a cometer furtos deste tipo. “A que ponto chega o ser humano, colocamos cofrinhos na lotérica para ajudar o hospital de Câncer de Barretos e Três Lagoas e a pessoa em vez de colaborar vai e rouba, mas se deu mal temos várias câmeras e após perseguição a polícia conseguiu localiza-lo”, escreveu a mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba