RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Jovem invade casa da ex e a ameaça de morte

Ele pulou o muro da residência, amarrou o cão da raça pit bull e danificou a janela que dá acesso a cozinha da residência

Por Talita Matsushita
27/12/2017 • 16h22
Compartilhar

Um rapaz de 19 anos, que não aceita o fim do relacionamento com sua ex-namorada, uma jovem de 21 anos de idade, vem a ameaçando de morte.  Na terça-feira (26) por volta das 23h ele invadiu sua residência, amarrou o cachorro da raça pit bull e pulou a janela. O fato ocorreu na rua Rui Barbosa, Centro, em Paranaíba (MS).

Segundo boletim de ocorrência, o jovem passou diversas vezes de frente a casa da ex dizendo: “Vou te matar, você vai ver".  Em seguida ele pulou o muro da residência, amarrou o cão da raça pit bull e danificou a janela que dá acesso a cozinha da residência.

A vítima disse que gritou muito e estava em companhia de uma amiga do casal. A PM foi até a residência do jovem e sua mãe disse que ele ainda estaria para a rua. De volta à casa da jovem,  a PM se deparou com o autor, que estava em uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha e desobedeceu a ordem de parada seguindo em alta velocidade em direção ao centro da cidade.

Em fuga, de acordo com a PM, ele desrespeitou as regras e sinalização de trânsito, seguindo na contramão de direção pela Praça da República e rua Visconde de Taunay até a avenida Juca Pinhé onde não foi possível continuar com o acompanhamento.

Conforme boletim,  a vítima não manifestou interesse em registrar o boletim de ocorrência no momento e que faria em data oportuna, pedindo apenas que a polícia a conduzisse até a casa da amiga, onde iria pernoitar. O boletim foi confeccionado pela manhã desta quarta-feira (27). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba