RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Jovem leva mamão para atirar em vereadores e é preso durante sessão da Câmara

O estudante foi contido, algemado e encaminhado junto com a fruta para a Delegacia de Polícia

Por Leonardo Guimarães
25/04/2017 • 22h32
Compartilhar

Um jovem foi preso na Câmara Municipal de Paranaíba (MS) na noite da última segunda-feira (24) após agredir um policial durante abordagem. O estudante (20) estava dentro do plenário com um mamão nas mãos e ameaçando atirar a fruta contra os vereadores durante a sessão.

De acordo com o boletim de ocorrência, diante da denúncia uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o prédio da Câmara Municipal, e ao abordar o rapaz, os policiais teriam sido xingados e acusados de racismo pelo jovem que afirmava estar sendo abordado por ser negro e pobre.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o estudante teria começado a gritar, se negando a ir para fora do prédio, momento em que foi dada voz de prisão pelos policiais. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Visivelmente alterado, de acordo com as informações do boletim, o jovem resistiu a prisão agredindo os policiais com socos, chutes e empurrões, atingindo um dos policiais que teria caído sobre um vazo de plantas, sofrendo ferimentos no joelho e boca.

O estudante foi contido, algemado e encaminhado junto com a fruta para a Delegacia de Polícia.

O soldado atingido na abordagem recebeu atendimento na Santa Casa do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba