RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Jovem mata ex-namorado da mãe com 32 facadas após ver agressões

Ele se entregou na Delegacia de Polícia Civil

Por Talita Matsushita
09/05/2021 • 14h52
Compartilhar

Um jovem de 20 anos matou a facadas o ex-namorado da mãe, Wilson Ferreira Rocha, 42 anos, após chegar em casa e ver o mesmo agredindo sua genitora. O crime ocorreu na rua Araxá 3 na noite de sábado (8), por volta das 22h. Ele se entregou à Polícia neste domingo (9) e confessou o crime.

Conforme boletim de ocorrência, o jovem chegou em casa e encontrou Wilson agredindo sua mãe, ele então, pegou uma faca, e Wilson 'partiu para cima dele' e então desferiu muitos golpes no tórax. Após Wilson morrer, o jovem disse que ocultou o corpo em uma mata próximo da residência às margens do córrego para esperar passar o flagrante e depois se apresentar na Delegacia. 

No local do crime o corpo estava em estado de rigidez cadavérica, em decúbito dorsal (bruços), de bermuda azul e camiseta amarela estampada. A Perícia esteve no local e constatou 32 facadas pelo corpo de Wilson e ainda um corte no pescoço, que conforme a Polícia, praticamente degolou a vítima. 

A Perícia também esteve na residência do autor, que segundo ele seria o local onde ocorreu a morte. No local onde a vítima foi encontra, também foi encontrada uma faca tipo machete, sem ponta, manchada de sangue. Testemunhas disseram que viram o autor e Wilson brigando desde a última quinta-feira e que viram pela última vez e discutindo no sábado (8) por volta das 18h. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba