RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Jovem morre após levar 34 facadas do marido

Após matar a mulher, o autor tentou suicídio com várias 'canivetadas' em seu corpo

Por Talita Matsushita
14/07/2017 • 09h26
Compartilhar

Danieli dos Reis Miranda, 20 anos, foi assassinada na noite desta quinta-feira (13), com 34 facadas, por volta de 22h30, na avenida dos Expedicionários no bairro Industrial de Loures, em Paranaíba, o suspeito do crime é esposo da vítima.

Segundo boletim de ocorrência, Danieli teria sido ataca por um canivete que foi encontrado no local.

Danieli foi encontrada de bruços, vestida apenas de uma camiseta. A jovem foi atingida com três perfurações na região abdominal, duas no braço esquerdo, uma em um dedo da mão esquerda, cinco no braço direito. Além disso ela foi atingida também com cinco canivetadas no seio esquerdo e seis no seio direito e 12 nas costas.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após matar a vítima, o homem tentou o suicídio com várias canivetadas em seu corpo. Foi apreendido no local um aparelho celular LG e um canivete.

A mãe do autor contou a Polícia que o casal vinha discutindo há dias sobre o relacionamento deles, e na noite desta quinta-feira ouviu mais um a discussão do casal até que eles permaneceram em silêncio.

Após alguns minutos, a mulher acordou com Danieli pedindo socorro e ao ir até o quarto do casal deparou-se com o autor desferindo golpes de faca contra ela. A mãe do suspeito então correu para fora da residência pedindo ajuda as casas vizinhas e quando retornou até o local deparou-se então com o filho também caído ao lado da vítima.

Conforme o registro policial, o Corpo de Bombeiros constatou que Danieli devido à gravidade das canivetadas em várias partes do corpo não havia mais sinais de vida e o suspeito foi socorrido com vida até a Santa Casa de Misericordia local, onde passou por procedimentos cirúrgicos e permanece sob escolta policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba