RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Jovem morto a facadas por primo matou cunhado a tiros em 2020

Ao saber que a irmã havia sido agredida pelo marido, Reginaldo foi até à residência do casal e assassinou o cunhado

Por Leonardo Guimarães
20/07/2021 • 19h57
Compartilhar

Reginaldo Teodoro dos Santos, 28 anos, morto a facadas na noite do último sábado (17) em Paranaíba (MS), assassinou a tiros Alex Sérgio, 20 anos, companheiro da irmã, em outubro de 2020, após uma briga entre o casal.

De acordo com o registro policial da época, a irmã de Reginaldo teria sido ferida na cabeça pelo companheiro durante um passeio às margens do rio Paranaíba, em um momento de discussão. Uma pessoa da família teria socorrido a mulher e a levado até a residência onde vivia com o marido. Horas depois, Alex teria retornado e encontrado a esposa sozinha em casa, momento em que, segundo ela, ele teria pedido perdão pelo ocorrido.

A essa altura, Reginaldo já teria ficado sabendo do ocorrido e se dirigiu até a residência do casal para tirar satisfações com o cunhado. Ao chegar, disparou diversas vezes, atingindo Alex Sérgio no tórax e abdome. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos no hospital. Após o crime, Reginaldo fugiu do local em um carro vermelho.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a mulher, ela estava no banheiro no momento em que o irmão chegou e efetuou os disparos. O crime ocorreu em 7 de outubro de 2020.

A morte de Reginaldo

Um homem de 28 anos foi morto a facadas na noite de sábado (17) em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na rua  Macline de Queiroz, bairro Jardim Redentora, por volta das 23h50min. Três pessoas foram presas em flagrante, um jovem de 18 e dois comparsas de 19 e 20 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no endereço, pois um homem estaria ensanguentado ao chão, próximo a um bar-conveniência. Ao chegar ao local a guarnição se deparou com a vítima agonizante, perfurada a golpes de faca porém ainda consciente. O homem afirmava ter sido ferido por duas pessoas, citando o primo, enteado de um tio, o jovem de 18 anos e um comparsa, citando o apelido do acusado. Minutos depois uma equipe do Corpo de Bombeiros efetuou o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

De posse das características repassadas, imediatamente os policiais militares saíram em patrulhamento pela região, avistando nos cruzamento das ruas Maria Leal de Oliveira e Cecílio Pereira um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, em atitude suspeita. O carro foi abordado e o condutor identificado como padrasto de um dos acusados pela vítima minutos antes de morrer, o jovem de 18 anos, que estava no carro. Dentro do veículo também estavam o comparsa citado pela vítima e o proprietário da residência onde eles estavam após o crime.

O padrasto, condutor do veículo, disse aos policiais que seu enteado ligou para a mãe e pediu para que ele o buscasse naquele endereço, e ao chegar ao local o rapaz estava na companhia dos amigos. Ao ser informado do crime o homem disse que não sabia, e que, se soubesse, jamais teria ido buscar o enteado no local, pois a vítima era seu sobrinho.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como “homicídio qualificado por motivo fútil ou homicídio qualificado por pela traição ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido”. Os autores foram presos em flagrante.

Confira outros destaques do setor policial:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba