RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Jovem percebe presença de policiais e tenta esconder maconha na boca

Além de não conseguir esconder a droga, confessou que em sua residência havia outra porção do entorpecente

Por Leonardo Guimarães
07/02/2017 • 16h22
Compartilhar

Uma guarnição da Polícia Militar, durante patrulhamento na Avenida Antônio Garcia de Freitas em Paranaíba (MS), na noite do último domingo (6), se deparou com um jovem (20) em atitude suspeita nas proximidades de um supermercado. Ao observar a aproximação das motocicletas da guarnição, o jovem tentou esconder em sua boca uma porção da maconha.

Na abordagem, os policiais solicitaram ao indivíduo que entregasse a substancia e o questionaram sobre a origem do entorpecente. O rapaz retirou o envelope da boca, entregando aos policiais e informando que havia adquirido a droga em Aparecida do Taboado (MS), posteriormente vindo para Paranaíba, e que em sua residência havia mais uma porção do entorpecente.

Os policiais se dirigiram até o local e encontraram dentro da residência mais uma porção da substância, escondida em uma escada. O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para que se cumpram as medidas legais cabíveis.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba