RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Jovem segura autor de furto até a polícia chegar

O autor disse a polícia que estava na residência para realizar uma serviço, pois é pintor, mas foi desmentido pela vítima

Por Talita Matsushita
20/04/2018 • 14h44
Compartilhar

Um homem de 41 anos foi flagrado furtando a residência de uma jovem de 18 anos, na noite de quinta-feira (19), por volta das 23h40, na rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba. Na ação o autor tentou fugir do local, mas foi alcançando pela vítima.

Segundo a ocorrência, a jovem e o namorado chegavam à residência quando notaram a presença de um homem furtando o local, mas ele acabou fugindo, pulando o telhado da casa e invadindo imóveis na região na tentativa de escapar do flagra. A jovem correu atrás do autor e conseguiu alcançá-lo e o segurou até a chegada da polícia.

Ainda segundo a polícia, o homem estava com um pacote de macarrão instantâneo e um lençol nas mãos. Para entrar no local, o autor arrombou a fechadura da porta e abriu as janelas. Ele disse que estava na residência para realizar uma serviço, pois é pintor, mas foi desmentido pela vítima.

Diante do fato, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, o caso foi registrado como furto qualificado com destruição na forma tentada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba