RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Jovem 'surta', arranca cabelos e ameaça se matar em delegacia

Mulher acusa companheiro de agressão e ameaça se matar durante confecção de boletim de ocorrência

Por Leonardo Guimarães
22/05/2017 • 18h22
Compartilhar

Uma jovem de 23 anos ameaçou se matar na frente de policiais enquanto registrava um boletim de ocorrência por violência doméstica contra seu companheiro em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o registro policial, uma viatura da Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua Geraldo de Brito, bairro Jardim Karina, na noite do último sábado (20), onde uma mulher estaria sendo vítima de agressões em uma briga conjugal.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma mulher com escoriações na cabeça, afirmando que ao chegar em casa começou a discutir com seu companheiro, que lhe agrediu com socos e chutes. Porém, de acordo com o acusado, a mulher estaria embriagada na calçada da casa, e ao tentar pegá-la no colo para que fosse levada para dentro da residência a vítima se debateu por diversas vezes, vindo a cair e machucar a cabeça.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a abordagem a mulher informou aos policiais que o companheiro possuía um facão, que não estava em mãos no momento da chegada da guarnição policial, mas que em buscas no interior da residência foi encontrado em um dos quartos da casa. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo informações policiais, no momento em que os policiais militares faziam o registro da ocorrência, a mulher, que estava com sua filha no colo, teria tido um “surto”, ameaçando se matar. A criança foi retirada do colo da jovem, momento em que de posse de uma lata, a mulher começou a desferir golpes contra a própria cabeça, além de arrancar vários chumaços de cabelo. Ferida, a mulher foi contida e levada ao Pronto Socorro do município.

Segundo a mãe, que acompanhou a situação, a jovem já tentou se matar em outras oportunidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba