RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Jovem troca estadia por droga e é preso pela PM

O preso mora em Itajá (Go) e disse que estaria na casa de uma pessoa em Paranaíba

Por Lucas dos Anjos
07/01/2019 • 14h40
Compartilhar

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Paranaíba, na região do Cemitério Municipal, neste domingo (6), com 80 gramas de maconha escondidos em uma mochila.

Segundo a ocorrência, o suspeito falava ao celular supostamente com um comprador de drogas quando foi localizado.

O preso mora em Itajá (Go) e disse que estaria na casa de uma pessoa em Paranaíba.  Na casa, no bairro Estiva, os policiais flagraram o morador fumando maconha. No local também uma porção de droga.

O morador admitiu ser usuário de drogas e que conheceu o suspeito por tráfico na rua e que ofereceu um quarto da casa para moradia em troca de drogas.

Os dois foram levados para a Delegacia de Policia e o caso foi registrado como porte de drogas para consumo pessoal. Nesta terça-feira a dupla deve passar por audiência de custódia na Justiça e pode ser liberada devido à pequena quantidade de drogas apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba