RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Jovem vai visitar amigo na Delegacia e é flagrado com droga

Dentro do boné havia um cigarro de maconha

Por Talita Matsushita
12/08/2020 • 16h11
Compartilhar

Um homem de 22 anos foi flagrado com um cigarro de maconha durante revista na Delegacia de Paranaíba. Ele havia ido até o local levar alguns itens para um homem preso no local. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 8h50.

Segundo boletim de ocorrência, o homem compareceu até a Delegacia para entregar os pertences de um preso no local e como de procedimento estava sendo realizada a revista dos pertences do preso. Durante a revista foi notado pelo investigador que o homem estava bastante tenso, motivo pelo qual o policial começou a entrevistá-lo. Durante entrevista o autor informou que tinha diversas passagens, mas não quis informar ao certo quais seriam, informando ainda que teria passagem por tráfico de drogas.

Foi dada voz de abordagem ao autor sendo que este informou que poderia revistá-lo sem problemas pois não teria nada de ilícito com ele. Ocorre que quando o investigador pediu para que o autor lhe entregasse o boné o autor informou ao policial que dentro do boné havia um cigarro de maconha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba