RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Jovens são presos com maconha que seria consumida com menor de 13 anos

Na mochila da adolescente também foi encontrada porção de maconha para consumo

Por Alex Santos
25/06/2019 • 15h12
Compartilhar

Dois jovens, 21 anos, foram presos e uma menor, 13 anos, foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, após serem flagrados na noite de segunda-feira (24), com trouxinhas de maconha para serem consumidas em uma residência, juntamente com a adolescente, que também transportava a droga em uma mochila. O trio foi abordado pela Polícia Militar na rua Pio Pereira dos Santos, bairro Santo Antônio.

Segundo a ocorrência registrada, durante patrulhamento realizado pela PM, quando por volta das 22h40 visualizou o trio caminhando nas proximidades da Delegacia de Policia Civil, que ao notarem a presença da viatura policial e se separaram rapidamente, ação acabou chamando a atenção dos policiais e foram parados.

A polícia realizou busca pessoal no trio, onde foram encontradas uma porção de maconha na bermuda de um jovem, e mais uma porção de maconha no bolso do casado do outro homem. Já na bolsa da menor também foi encontrada mais uma porção de maconha. Na abordagem os envolvidos acabaram confessando que estariam seguindo até uma residência, para que pudessem consumir a droga.

Os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como porte de drogas para consumo pessoal e corrupção de menores.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba