Rádios On-line
VANDALISMO E TRÁFICO DE DROGAS

Jovens são presos por tráfico e destruição de retrovisores de carros em Paranaíba

De bicicleta, vândalos se aproximavam e chutavam retrovisores de carros em avenida, enquanto faziam "corre" do tráfico

12 JAN 2017 - 17h:15Por Leonardo Guimarães

Uma ocorrência de vandalismo, comum em trânsitos de grandes cidades, quando indivíduos de moto passam e chutam retrovisores de carros, foi registrada em Paranaíba, porém os vândalos estavam de bicicleta; o que não minimizou o poder destrutivo da ação.

Uma mulher de 26 anos acionou a Polícia Militar na tarde da última quarta-feira, por volta 13h, para comparecer a avenida Doutor Antônio Pelai, no bairro Santo Antônio, pois segundo testemunhas, dois homens estariam em duas bicicletas andando pela região, chutando e danificando retrovisores de veículos; a mulher que fez a solicitação no 190 teve o retrovisor do seu carro destruído pelos rapazes.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou os indivíduos, cada um em uma bicicleta, e testemunhas que confirmaram a ação de vandalismo.

Durante abordagem, vitrificou-se que se trava de um menor de 15 anos e um rapaz de 19 anos. Com os dois, os policiais encontraram seis trouxinhas de crack, pesando duas gramas.

Os policiais questionaram a origem da droga, e os rapazes disseram que haviam comprado as trouxinhas pelo valor 60 Reais e que revenderiam ao preço de 100 reais. 

Os jovens foram presos e colocados à disposição da justiça. 

Deixe seu Comentário