RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

JPNEWS repercute caso e gêmeas ganham mantimentos para peixada

“Depois da matéria aumentaram as doações, sentimos que as pessoas ajudaram mais", comentou

Por Lucas dos Anjos
17/07/2018 • 14h46
Compartilhar

As gêmeas Aline e Janaine Batista, ganharam todos os mantimentos necessários para a realização da peixada beneficente, que acontecerá dia nove de setembro e, tem por finalidade custear o tratamento delas, na recuperação das sequelas de um acidente automobilístico. O JPNEWS repercutiu o caso delas.

“Depois da matéria aumentou sim as doações, a gente sentiu que as pessoas ajudaram mais e por isso queremos agradecer todo o apoio da população, porque sem eles com certeza não conseguiríamos”, comentou por telefone Janaine Batista.

Ela disse ainda que aumentaram as doações avulsas, como sessões de fisioterapia que custam R$70 por dia e a irmã, Aline, necessita diariamente, além de doações para custear o tratamento.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Célio Alves, o Celinhus, disse por telefone que a equipe de organizadores ficou muito feliz, pois isso mostra que a população abraçou a causa. “Sem palavras para agradecer, a população ajudou mesmo, abraçou a causa e o resultado está aí”, disse.

Quanto aos detalhes da peixada, ele pontua que já está tudo resolvido e estão apenas aguardando o momento para dar inicio as atividades. “Não vamos precisar de mais nada, porque a equipe de voluntários já está certa, agora é só esperar e fazer um brilhante evento”, comenta.

Ao todo foram arrecadados 600 quilos de peixe, quantitade que totalizou cerca de R$4.200 mil, além dos mantimentos, gás e bebidas.

Aos interessados em fazer alguma doação, podem entrar em contato através do telefone (67) 98138-2601.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba