RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Julgamento de animais é atração da Expopar

A qualidade e organização no julgamento dos animais é tradição

Por Talita Matsushita
26/06/2017 • 08h45
Compartilhar

A Exposição Agropecuária de Paranaíba consegue mais uma vez atrair os principais criadores de gado do Brasil. A Casa do Canchim, local que abriga o julgamento dos animais, dentro do Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira, receberá um grande número de visitantes durante a realização do evento, mostrando o interesse da classe ruralista pelo evento. Esta é uma vertente que realça o papel que a feira tem de fomentar o fechamento de negócios, ratificando o caráter de feira e incrementando a economia local.

Para o presidente do Sindicato Rural Nilo Alves Ferraz, a Expopar será marcada pelo sucesso absoluto. Nilo faz questão de agradecer todos os expositores que participarão da feira. “O brilho da Expopar será ainda maior com a nossa exposição de animais”, enfatizou. Aliás, proporcionar novas oportunidades de negócios para a classe rural é uma preocupação constante da atual diretoria do sindicato.

De acordo com Antonio Eduardo Apreia (Toninho Apreia), um dos diretores do Sindicato e organizador do evento, a exposição reunirá cerca de 250 animais, vindos dos mais diversos criatórios, trazidos por vários expositores. O julgamento começará no dia 30 e termina no dia 5 de julho. Serão julgados animais das raças Santa Gertrudis, Nelore Mocho e Girolando. No dia 01 de julho haverá o julgamento de animais Mangalarga.

No período de 28/06 à 05 de julho haverá exposição dos animais da raça Senepol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba